Imagem do smartphone da Realme
Divulgação
Imagem do smartphone da Realme

A sensação é que os celulares estão cada vez mais caros e essa não é uma constatação errada, mas é aquele ditado: quem procura, acha! Há ótimas opções de smartphones ue não ficam nada a dever à família de intermediários das líderes de mercado Samsung e Motorola. 

O C25Y da Realme é uma dessas alternativas de excelente custo-benefício. Ele ostenta uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD+, compreensível para um modelo da sua categoria, com taxa de atualização de 60 Hz. Em relação à performance, ele é equipado com a plataforma Unisoc T610, acompanhada por 4 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Seu conjunto de câmeras é triplo, e ele traz um sensor principal de 50 MP, uma ultrawide de 2 MP e uma macro de 2 MP. Na frente, ele tem uma câmera de 8 MP para as selfies. Com 5.000 mAh, sua bateria é carregada através de uma conexão micro USB, com suporte a carregamento rápido de 18 watts.

Tem também leitor multimídia, videoconferência, bluetooth e leitor de digitais, além de gravar vídeos em alta definição com uma resolução de 1920x1080 pixels.

undefined

Realme C25Y

O produto pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros

por

Realme

R$ 1.077,90

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!