Hábitos
Reprodução Pexels
Hábitos

Se você tem sentido que está girando naquela rodinha de hamster e que está sendo engolido pela rotina, alguns hábitos podem te ajudar a melhorar sua qualidade de vida e otimizar sua rotina e seu trabalho. 

Um hábito para acrescentar na sua rotina que pode melhorar sua qualidade de vida e até ajudar com a criatividade no trabalho é a leitura. Você não precisa entrar naquelas metas de ler x livros por ano. Leia algumas páginas por dia, mesmo que sejam apenas duas. 

Outro hábito que pode mudar sua disposição e também seu rendimento, mesmo com uma rotina pesada é treinar diariamente. Para quem tem uma rotina agitada, uma dica é começar o dia pelo treino e, simplesmente ir, mesmo sem vontade. Com o tempo você vai sentir os benefícios no seu corpo e no seu rendimento e não vai largar mais. 

A música tem o poder de relaxar a mente e até aumentar o foco, você pode criar o hábito de ouvir músicas enquanto pratica exercícios físicos ou até enquanto trabalha, inclusive pode ajudar se você trabalha com criatividade. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!