Poco M3
Reprodução/Amazon

Poco M3

O Poco M3 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite tirar fotos espetaculares com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com resolução de 1920x1080 pixels.

As funcionalidades do smartphone são muitas e inovadoras; a começar pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Ele ainda é compatível com a tecnologia 5G e tem capacidade de armazenamento de 128GB. A tela de 6,53" ratifica o excelente custo-benefício do modelo da Xiaomi.

E na loja virtual da Amazon, ele está com 11% de abatimento e pode ser adquirido  neste link por R$ 1.343,80 ou em até 10 vezes de R$ 134,38.

Ele traz os seguintes acessórios:

Leia Também

  • Carregador de 22,5W de potência
  • Cabo USB no padrão C
  • Chavinha da gaveta do SIM Card
  • Capinha de silicone
  • Guia do usuário

Design

Diferente do Redmi, ele se destaca por seu acabamento traseiro em dois materiais: a parte maior é feita de plástico com textura que imita couro, enquanto próximo das câmeras há um grande bloco de vidro para tornar o layout mais simétrico.

A textura melhora a pegada e torna o aparelho menos escorregadio, além de acumular menos marcas de dedos comparado a outros com acabamento em plástico brilhante.

Veja outros modelos Poco da Xiaomi

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!