Decor do escritório
Reprodução Pexels
Decor do escritório

Se você está com uma rotina de trabalho híbrida, alguns dias de home office e outros na empresa, ou segue trabalhando de casa, ter um escritório e dar uma renovada nos ares dele podem fazer a diferença na sua rotina. 

Alguns itens de decoração podem fazer muita diferença no seu escritório e ajudar a personalizar o ambiente de uma forma que você relacione aquele espaço da sua casa como local de trabalho. 

Um móvel de decoração que pode fazer toda a diferença no seu escritório e também no seu bem estar enquanto trabalha é a cadeira giratória, e o estilo que você vai escolher dela pode mudar completamente o mood do ambiente. Se prefere um estilo clássico e ao mesmo tempo sofisticado, este modelo pode ser uma boa opção. 

Outro item de decoração que pode fazer toda a diferença no seu escritório são quadros , que podem personalizar seu ambiente e trazer referências que te inspiram no trabalho. 

Já para decorar a sua mesa, vale montar seu próprio kit de porta caneta, papel, xícara e todos os itens que vão personalizar seu escritório

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!