Cena de
Divulgação/Amazon
Cena de "Outer Range", que estreia no Prime Video em 15 de abril

Com a conclusão da compra da MGM, a Amazon começa a liberar conteúdos do prestigiado estúdio em seu catálogo e, no mês de abril, são muitas as novidades para os cinéfilos. Clássicos como "O Silêncio dos Inocentes", "O Brinquedo Assassino", "Carrie - A Estranha", "Quatro Casamentos e um Funeral", "Thelma & Luise, "A Gaiola das Loucas" e "Priscilla - A Rainha do Deserto" chegam ao streaming. Neoclássicos como "Legalmente Loira" e " A Lenda de Candyman" também são destaques.

Chris Pine é o protagonista do lançamento Amazon Original "All the Old Knives", que chega no dia 8, prometendo muita ação e espionagem. 

Para os fãs de séries, também há muitas estreias. As principais chegam no dia 15. "Outer Range" mistura faroeste e ficção científica e estrelada por Josh Brolin, Lili Taylor e Imogen Poots. Já "Sentença" é a nova produção original brasileira da plataforma e é estrelada por Camila Morgado.

A atriz vive Heloísa, uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Mas quando um caso choca o país e Heloísa se torna advogada da suposta assassina, ela se vê em meio a uma situação que envolve o líder da maior facção criminosa do país e pessoas misteriosas que o querem morto.

Leia Também

A série mexicana "Como Sobreviver Solteiro, no dia 8," e a animação "Undone", no dia 29, também voltam neste mês com seus segundos ciclos.

Ficou interessado? A assinatura do Prime Video, que pode ser feita aqui , custa apenas R$ 9,90 por mês.

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!