Reprodução Amazon

Para quem está sempre conectado, tem uma rotina agitada e está sempre ouvindo alguma música, palestra ou podcast o Echo Buds 2 pode te ajudar a facilitar sua rotina. 

Isso porque o Echo Buds 2 é um fone de ouvido sem fio, super prático, fácil de carregar, e com tecnologia que limita ruídos externos. Com ele, você consegue fazer reuniões mesmo em ambientes com barulho mais elevado. 

Além disso, o Echo Buds 2 se conecta diretamente a sua Alexa, considerada uma das assistentes de voz mais inteligentes do mercado. Através dele, você pode dar comandos desde escolher a música e podcast que vai ouvir, até desligar as luzes da sua casa e fazer a lista do mercado. Mas caso você use outra assistente virtual, ele também é compatível com a Siri e Google Assistente. 

A bateria do Echo Buds 2 também é um destaque do segmento e dura até 5 horas de reprodução de músicas, aguenta 15 horas com o estojo de recarga e em apenas 15 minutos você consegue carregá-lo para usar 2 horas ininterruptas. 

Outro diferencial do Echo Buds 2 é a privacidade. A Amazon afirma que não vende informaçòes pessoais dos clientes e este fone de ouvido possui várias camadas de proteção à privacidade, inclusive está preparado para aceitar o comando de silenciar os microfones através da Alexa. 

Echo buds

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!