A Samsung anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento dos modelos Galaxy A13 e Galaxy A23 no Brasil com os preços sugeridos de R$ 1.799 e R$ 1.999 respectivamente. Os aparelhos integram a família intermediária da marca sul-coreana e chegam com a promessa de alto desempenho, tanto com processadores, como com bateria.

Galaxy A13 e A23
Reprodução/Amazon
Galaxy A13 e A23

Os dois modelos estão disponíveis nas cores azul, branco, rosê e preto.Ambos os smartphones têm câmera quádrupla, com sensor principal que chega a 50 megapixels. Já a capacidade de armazenamento corresponde a 128GB.

O Galaxy A13 conta com um chip Exynos 850 da própria Samsung, enquanto o Galaxy A23 é equipado com o Snapdragon 680 (Qualcomm) de oito núcleos, fabricado em 6 nanômetros.

Decifrando a bateria

A bateria dos dois lançamentos tem 5.000 mAh. A diferença é que enquanto o A13 vem com um carregador de 15W na caixa, o A23 é compatível com equipamentos de 25W, mas que são vendidos separadamente.

Os dois celulares tem entrada para fone de ouvido, sensor de impressão digital para desbloqueio, design similares e câmeras quádruplas que chegam a 50MP. Eles, no entanto, não têm conexão 5G.

Veja alguns modelos da Samsung à venda

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!