Fones de ouvido
Reprodução Pexels
Fones de ouvido

Dois anos depois do cancelamento em 2020, o Lollapalooza finalmente chegou e a edição brasileira do festival acontece entre essa sexta-feira (25) e domingo (27). Vá ou não ao evento, que também poderá ser curtido na TV paga, o canal Multishow transmite os três dias de festival ao vivo, é sempre bom ouvir os artistas e atrações naquele modo infinito com playlists temáticas e caprichadas.

Uma boa forma de fazer isso sem gastar nada é garantindo uma assinatura do Amazon Music Unlimited , serviço de streaming de música e podcast da Amazon, com mais de 90 milhões de música em HD, inclusive toda a discografia dos headliners do Lolla 2022.

O serviço oferece 3 meses de gratuidade para quem assinar até o dia 29 de março. Findado o período grátis, será cobrada uma mensalidade de R$ 16,90. 

Nesta sexta, algumas das atrações do Lolla são Detonautas, Machine Gun Kelly, Doja Cat, Pabllo Vittar, Marina e The Strokes. É possível já entrar no clima ouvido-os e muitos outros destaques do evento na plataforma de streaming da Amazon. Para assinar, clique aqui !

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!