Se você é daqueles fanáticos por gadgets e que troca de smartphone todo ano, esse texto decididamente não é para você. Agora, se este não é o seu caso, essa talvez seja uma leitura interessante.

Multi F é uma boa opção de smatphone barato
Reprodução/Amazon
Multi F é uma boa opção de smatphone barato

Os smartphones se tornaram parte imperativa de nossas vidas. Nossa rotina é indissociável deles e a conexão com a internet é vital. Também é necessário algum espaço de armazenamento para documentos e imagens. 

No entanto, se você não vive jogando, não costuma ver filmes ou séries no aparelho e não vive de selfies no instagram, é preciso mesmo de um smartphone de R$ 3 mil?

O aparelho da Multilaser, Multi F na cor preta , que custa R$ 398,não conquistou o selo de indicação da Amazon à toa. Trata-se de um celular simples, mas bastante eficiente. Com um custo-benefício ímpar no setor de smartphones. 

Leia Também

Ele tem câmera traseira de 5MP + frontal de 5MP, wifi, bluetooth,  tela de 5,5", desbloqueio com impressão digital, memória RAM de 1GB e capacidade de armazenamento de 32GB. Estão aí os predicados que fazem um celular funcional nos dias de hoje. 

Na pior das hipóteses,  ele pode ser o seu salva-vidas enquanto você não pula para o próximo smartphone e o seu atual dá dando pt no sistema operacional.

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!