Quem mora fora de condomínios costuma contratar serviços de vigilância remoto que contam com câmeras de vigilância própria e é uma ação recomendável, mas como seguro e caldo de galinha não fazem mal a ninguém, um reforço na segurança não é exagero. E pode até ser bem barato. 

Câmera de segurança
Pixabay
Câmera de segurança

O lançamento da MPNP torna a vigilância da sua casa, um flagrante na copa no escritório, ou monitoramento de um bebê à distância, muito mais fáceis. A mini câmera com wifi e app remoto para controle custa apenas R$ 110,90 e traz uma série de recursos consigo.

Ela grava vídeo em HD 1920X1080P excepcional a 30 quadros por segundo. O produto conta com detecção de movimento, visão noturna infravermelha, exibição de tempo, magnética, além de visão de ângulo amplo de 150°. Com o ímã interno, a câmera oculta atualizada pode ser absorvida em qualquer superfície de ferro facilmente.

Como uma mini câmera Wi-Fi, ela incorporou uma bateria de 250 mAh, totalmente carregada, pode funcionar cerca de 40 – 60 minutos, também você pode conectar a câmera em um carregador USB (ou carregador) para gravação 24 horas por dia.

Uma câmera pode suportar vários usuários e um aplicativo pode suportar várias câmeras simultaneamente. Esta câmera espiã possui pontos de acesso para que possa gravar sem Wi-Fi também: basta inserir um cartão SD (não incluído) e ligar, a mini câmera WiFi grava automaticamente arquivos de vídeo HD para cartão SD; também pode gravar vídeos mesmo se a rede estiver offline.

undefined

Mini câmera espiã

É possível programar alertas para o seu celular

por

MPNP

R$ 110,90

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!