Rotina de treinos
Reprodução Pexels
Rotina de treinos

Se você não consegue manter uma rotina de treinos, vai uma semana para academia e na outra, com a agenda lotada, não consegue ir, reunimos algumas dicas que vão te ajudar a colocar este hábito na sua rotina. 

A primeira dica é realmente colocar o treino como uma obrigação do seu dia. Até porque vai ter muitos dias que você vai acordar sem vontade de ir, cansada, mas a constância do exercício que vai proporcionar a melhoria no seu condicionamento físico e até nas suas atividades diárias. 

Outra dica importante é tentar manter uma regularidade no horário, por exemplo, ser a primeira atividade do seu dia e treinar logo quando acordar. Esta escolha vai te dar a tranquilidade de já riscar esse item da sua lista de coisas para fazer e poder tocar o resto do dia tranquilamente. 

Se o problema é uma agenda lotada e inconstante, onde não dá para manter um horário fixo para treinar, uma dica é acrescentar o treino no espaço que dê na sua agenda, seja perto da hora do almoço ou a noite. E, se ir até a academia, ficar inviável, uma boa é você ter com você alguns itens para conseguir fazer seu treino em casa ou em viagens. Essa constância vai te ajudar a criar o hábito. Veja sugestões aqui de alguns itens que você pode ter em casa para malhar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!