Lov3 na Amazon Prime Video
Reprodução Amazon
Lov3 na Amazon Prime Video

A série brasileira Lov3 dirigida por Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga que estreou recentemente na Amazon Prime Video conta a história de três irmãos em busca de liberdade, pertencimento, novas descobertas e amor. 

Na trama de Lov3 , os irmãos Ana (Elen Clarice), Beto (João Oliveira) e Sofia (Bela Camero), estão passando perrengues do início da fase adulta, mas o que faz eles saírem da zona de conforto e dar uma chacoalhada nas suas vidas é a mãe anunciar o divórcio. 

No início de Lov3, Ana que estava passando por uma crise no casamento, resolve voltar para casa e abrir o relacionamento. Na vida profissional, ela pretendia pedir demissão, mas uma nova proposta tentadora a fez repensar. 

Já Beto, no enredo de Lov3, sai do apartamento da mãe, em que vivia com a irmã Sofia, e embarca na busca por um novo lar e, no meio do caminho, na procura por amor - com direito a conselhos do seu novo roommate, Luís, recém divorciado. Beto carrega consigo questionamentos comuns como: "quem eu quero, não me quer". 

Leia Também

E Sofia fica sozinha no apartamento da mãe e precisa de colegas para dividir o aluguel. Ela resolve fazer a proposta para um trisal, com quem já teve experiências na cama. Contudo, logo nos primeiros episódios de Lov3, ela já parece sentir o seu espaço invadido pelos três, que já chegam querendo mudar tudo, dar festas sem fim e se desfazer de antigas lembranças de família. 

Diante dessas mudanças iniciais, os três irmãos embarcam nas suas buscas por novas experiências, amor e descobrir o seu lugar no mundo. A série Lov3 está disponível na Amazon Prime Video e você pode fazer um teste gratuito de 30 dias.  Assista aqui!

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!