beleza
Reprodução/Amazon

Aplicação do Derma Roller

São muitos os pquenos cuidados que as mulheres têm com sua pele e o que poder ser feito para tornar esse processo mais natural, dinâmico e eficiente, melhor. É neste contexto que um produto lançado no final de 2021 desponta como uma boa novidade.

Trata-se do Derma Roller, um pequeno e simples equipamento, projetado para fazer rolamento de microagulhas na pele. Ele promove a formação de colágeno e elastina, além de originar uma intensa renovação celular. 

A ideia de rejuvenescimento facial nunca foi tão simples. Ele é indicado para a  área dos olhos, pescoço, cicatrizes de acne e estrias. Sua aplicação também suaviza cicatrizes pós-inflamatórias. 

Como funciona o Derma Roller?

O rolamento do Derma Roller na pele provoca milhares de micro furos, gerando uma lesão intencional na pele. Como há pele intacta ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Ao fazer isso, grande quantidade de colágeno é formado em toda a área. A pele regenerada agora está mais firme e regenerada uniformemente. Esse é o mesmo princípio do "Laser de CO2 fracionado", que é um excelente equipamento, porém de custo mais elevado.

undefined

Derma Roller

Proporciona rejuvescenimento facial de maneira eficaz

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!