Nessa sexta-feira (4), os fãs da franquia clássica “Star Trek” podem comemorar a chegada da 2ª temporada da produção “Star Trek: Picard”, protagonizada por sir Patrick Stewart e que terá episódios semanais. O novo ciclo mostrará a empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado. Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século 21 em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia - e enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos.

Cena da animação derivada de
Divulgação
Cena da animação derivada de "The Boys"

Já os oito episódios do 1º ano de “The Boys Presents: Diabolical”, uma série animada original derivada do maior hit do Prime Video , chegam todos juntos também nesta sexta.

Para os fãs do pugilista mais famoso do cinema, um alento. Os seis filmes protagonizados por Sylvester Stallone como Rocky Balboa, mais os dois derivados “Creed” também chegam ao catálogo nesta concorrida primeira sexta-feira do mês.

Uma novidade para lá de interessante é a 2ª temporada da série original “Upload”, que estreia no dia 11. O misto de comédia e ficção científica estrelada por Robbie Amell se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

Leia Também

No mesmo dia chega com exclusividade à plataforma o filme “Turma da Mônica: Lições”, a segunda aventurada turminha criada por Maurício de Souza em live-action.

Já no dia 18 de março é dia de Jason Statham quebrar tudo em busca de vingança em “Infiltrado”, mais recente filme de Guy Ritchie, que fica por um ano exclusivamente no portfólio do streaming da Amazon.

É possível fazer uma assinatura, e degustar de 30 dias gratuitos, aqui . A mensalidade corresponde a R$ 9,90.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários