O Galaxy A52s é uma versão turbinada do A52. Isso porque o desempenho fica por conta do Snapdragon 778G que mostra um bom salto em velocidade, benchmarks e desempenho em jogos comparado ao A52 com Snapdragon 750G. Na parte de conectividade se destaca o suporte a redes 5G, que estarão disponíveis no Brasil a partir deste ano. Há Wi-Fi de sexta geração, Bluetooth 5.0 e NFC.

Com o Galaxy A52s sua vida ganha mais cor
Divulgação/Samsung
Com o Galaxy A52s sua vida ganha mais cor

O conjunto fotográfico do Galaxy A52s é bastante familiar. A câmera principal tem sensor de 64 MP, mesmo usado em outros da linha. Há câmera ultra-wide para registrar fotos mais amplas, uma dedicada para macros e outra para desfoque. A frontal também é bastante popular: um sensor de 32 MP comum aos intermediários da Samsung. 

O A52s é capaz de gravar vídeos em 4K com a câmera principal, ultra-wide e frontal. As filmagens apresentam cores naturais com poucos ruídos e lidam bem com mudanças rápidas de luz.

O som estéreo de qualidade e o bom desempenho da bateria são outros pontos fortes do smartphone, que tem uma tela ampla com proteção Gorilla Glass 5 e bordas razoavelmente finas. São 6,5 polegadas com resolução Full HD+ com painel Super AMOLED de 120 Hz. Um patamar invejável para essa faixa de aparelho.

Leia Também

O A52s é um bom celular para curtir filmes e músicas, especialmente com o Dolby Atmos ativado. Também há equalizador completo para você deixar o som ao seu gosto.

Lançado em setembro do ano passado com preço acima de R$ 3.500, o aparelho hoje já pode ser encontrado por preço muito mais competitivo.

undefined

Galaxy A52s

Com curvas suaves e elegantes

por

Samsung

R$ 2.169,00

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!