São muitas as questões a ponderar na hora de comprar uma nova televisão. A primeira delas, claro, é a capacidade orçamentária disponível. Mas espaço, se ela ficará em um móvel, rack ou painel, marca, as polegadas desejadas e possíveis também são aspectos a se considerar.

A Smart TV Led 43" da AOC com Roku chega para inovar o conceito de TVs inteligentes oferecendo um excelente custo benefício. A plataforma oferece um sistema de busca entre diversos aplicativos por ator, nome ou diretor do filme para uma experiência ainda melhor e facilitando na hora de encontrar o conteúdo desejado. São milhares de canais de streaming, muitos gratuitos e alguns que exigem assinatura, para você garantir a sessão pipoca com a família!

Toda programação exibida com imagens perfeitas graças a resolução HD que oferece uma experiência visual inesquecível. Além disso, conta com o aplicativo gratuito Roku Mobile onde é possível controlar a TV através do seu Smartphone, nele você pode pesquisar no teclado virtual, desfrutar de audição privada, transmitir músicas, fotos e muito mais.

undefined

Smart TV LED 43"

3 HDMI 1 USB, Wi-Fi, Ethernet, Video Composto, USB 2.0

por

AOC

R$ 1.779,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!