É possível treinar em alta intensidade sem sair do lugar? Sem sair de casa? Sim. E para tanto bastam dois aparelhos muito práticos que ajudam a espantar o sedentarismo, em tempos de pandemia ou não.

O primeiro deles é a plataforma vibratória Genis energym pro, inovação que ajuda a manter o corpo em movimento e potencializa o seu treino, sem você sair do lugar.  

O produto simula a ação de caminhar, trotar e correr para ativar a musculatura do seu corpo inteiro, graças à sua exclusiva tecnologia de oscilação que cria um campo de ação com diferentes níveis de intensidade.

O aparelho foi desenvolvido para você praticar mais exercícios sobre a plataforma, com resultados mais eficazes do que fazer da maneira tradicional. Ele conta, ainda, com acessórios que tornam os exercícios ainda mais completos.

Leia Também

A outra dica é a mini bicicleta ergométrica portátil. Fácil de guardar, mesmo em um apartamento pequeno, ela pode ser levada para o parque, para um hotel em uma viagem de negócios ou qualquer outro ambiente em que seja necessária.

O aparelho é compacto, facilita a circulação sanguínea e pode ser usado para treinar tanto braços como pernas.

undefined

mini bicicleta ergométrica

regulador de intensidade

por

Genérico

R$ 138,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!