Cena da série
Divulgação
Cena da série "Halo"

A estreia só acontece em 24 de março, mas o  Paramount+ já anunciou a renovação da aguardada "Halo" para uma segunda temporada. "Essa é uma grande oportunidade criativa e é por isso que temos o prazer de oferecer aos fãs uma segunda temporada antes do lançamento da série no próximo mês", disse Tanya Giles, diretora de programação do Paramount+.

Em sua adaptação para o Paramount+, "Halo" se passará no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox® “Halo”. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série "Halo" vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

O streaming anunciou, também, mais de 50 novos conteúdos originais para serem lançados ao longo de 2022. Entre eles as produções britânicas "Gentleman in Moscow" e "Sexy Beast", o thriller psicológico alemão "Beckett´s the Chemitry of Death", a série sul-coreana "Yonder" e os novos anos das produções mexicanas "Los Enviados" e "Cecílias", cujos ciclo inaugurais chegaram recentemente na plataforma.

Cena da série As Seguidoras
Reprodução/Amazon
Cena da série As Seguidoras

Outra novidade é a série nacional em seis episódios "As Seguidoras", estrelada por Maria Bopp ("Me Chama de Bruna"). Criada por Manuela Cantuária, a obra conta a história de Liv, uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita.

Perfeita para maratonar, já que todos os episódios ficarão disponíveis de uma só vez, "As Seguidoras" trará grande ênfase em pontos como a cultura do cancelamento e a positividade tóxica, nas palavras da protagonista Liv: “É mais fácil matar, esquartejar, transportar, embalsamar, ocultar um cadáver do que passar pelo tribunal da internet”.

A série estreia em 6 de março e é possível assinar o Paramount+ aqui

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!