Uncharted
Reprodução/Amazon
Uncharted

Principal estreia dos cinemas nesta quinta-feira (17), "Uncharted: Fora do Mapa" é a aguardada adaptação da franquia de games e é estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg. A direção fica a cargo do responsável por sucessos como "Venon" e "Zumbilândia", ambos sucessos da Sony Pictures. 

Para celebrar o lançamento do longa, vale a pena adquirir o mais recente lançamento da franquia, "Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões", que pode ser comprado com 12% de desconto na loja virtual da Amazon.

Lançado em 28 de janeiro, a coleção traz dois jogos de aventura para um jogador, que foram elogiados pela crítica: "Uncharted 4: a Thief's End" e "Uncharted: The Lost Legacy". Cada história é recheada de drama, comédia, combates eletrizantes e momentos fascinantes, remasterizadas e ainda mais envolventes. Reviva a aventura de forma inédita com os recursos e a velocidade incrível do console PlayStation 5. O nível de detalhes e o realismo criado pelos desenvolvedores da Naughty Dog ficam ainda mais incríveis com gráficos e taxas de frames aprimorados.

undefined

"Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões"

A aclamada jogabilidade da série UNCHARTED, agora aprimorada com sistemas e ajustes atualizados

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!