panela de pressão elétrica
Reprodução/Amazon

panela de pressão multifuncional

Não é todo mundo que se sente seguro pilotando uma panela de pressão. Acessível financeiramente, a panela de pressão elétrica afasta esse receio e ainda dá autonomia, pois não precisa de supervisão, basta programar o cozimento.

É justamente essa a maior diferença entre as duas. Enquanto você precisa ficar de olho na sua panela tradicional enquanto ela cozinha no fogão, a panela de pressão elétrica te dá liberdade para fazer o que quiser enquanto ela trabalha para você. A panela faz tudo sozinha e ainda mantém a comida aquecida por um tempo depois que a pressão foi liberada.

Mais vantagens

Outra grande vantagem da panela de pressão elétrica é que ela exerce também outras funções. A quantidade e variedade das funções depende do modelo, mas a maioria das panelas atuais oferecem refogamento, fritura sem óleo e cozimento lento.

O modelo da Philco, que está com 21% de abatimento, tem seletor de funções, 8 sistemas de segurança, tigela removível e conta com revestimento antiaderente. É possível ver mais detalhes do eletrodoméstico aqui .

Veja outras opções

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!