Edge 30
Reprodução/Amazon
Edge 30

A Motorola vai lançar no dia 24 de fevereiro o novíssimo Edge 30, aparelho da família premium da marca que chega para medir forças com o S22 da Samsung. A exemplo do rival, o smartphone deve vir equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm.

O Edge 20, que vai deixar de ser o topo de linha, está à venda atualmente no Brasil. Seu substituto deve ostentar uma bateria de 5.000 mAh de capacidade e suporte de carregamento rápido 68 W, número elevado para os padrões atuais. 

Nesse contexto, vale lembrar que o Edge 30 Pro já foi homologado no Brasil e, inclusive, já teve seu design avistado em imagens vazadas.

De acordo com o GizmoChina , a apresentação visual ficaria por conta da tela OLED de 6,7", com resolução FHD+ e taxa de atualização de 144Hz. Para o quesito fotográfico, o modelo contaria com um conjunto triplo de câmeras com os seguintes sensores: 50 MP (principal), 50 MP (ultra-wide) e 2 MP (profundidade). Além disso, há também a câmera para selfies de 60 MP na parte frontal, abrigada em formato de "furo" no display.

Veja produtos da Motorola

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!