Lançada globalmente na última sexta (4), a série Reacher já teve sua segunda temporada confirmada pela Amazon. O entusiasmo se justifica. Público e crítica abraçaram a produção que adapta um dos livros de Lee Child estrelado pelo policial aposentado Jack Reacher. 

Reacher
Divulgação
Reacher

O personagem foi vivido por Tom Cruise em dois bons filmes, "O Úlimo Tiro" (2012) e "Sem Retorno (216) e agora ganha o tratamento serializado com o próprio autor servindo como produtor executivo e com o gigantesco e imponente Alan Ritchson assumindo o papel título.

A série é muito melhor que o filme. Não pelo fato do protagonista se assemlhar à concepção de Child nos livros, mas por equilibrar humor e ação com sapiência sem perder de vista o tino investigativo das obras literárias.

A primeira temporada, disponível no Amazon Prime Video, é composta por 8 episódios de uma hora de duração e eles são tão divertidos que se piscar, assiste tudo em uma toada só.

A série se junta a uma bem sucedida safra de originais de ação da Amazon capitaneada por outro agente duro de matar que saiu dos livros, Jack Ryan, que deve ter sua terceira temporada lançada em 2022. Os dois primeiros anos da produção estrelada por John Krasinski também podem ser conferidos no Prime Video.

Para assinar o streaming, e desfrutar de 30 dias gratuitos, basta clicar aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!