Prisoners of Ghostland
Divulgação
Prisoners of Ghostland

O mês de fevereiro traz boas novidades no Paramount+, serviço global de streaming por assinatura da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. 

Disponível desde o dia 1º na plataforma, "Amor a Três" é um drama envolvente sobre um inusitado triangulo amoroso formado por Jamie Dornan, Shailene Woodley e Sebastian Stan. Tudo parte do processo de independência afetiva e emocional de Daphne, uma jovem de 30 anos tentando superar um término amoroso e que vive uma série de eventos que mudam sua vida.

Os fãs de ação - e de Nicolas Cage - vão poder curtir a partir do dia 14, o excêntico "Ghostland: Terra sem Lei. A sinopse é aquilo que a gente se acostumou em matéria de Nicolas Cage. Um ladrão de bancos implacável é libertado da prisão por um rico senhor da guerra cuja neta adotiva desapareceu. Ele oferece ao prisioneiro sua liberdade em troca de recuperar a desaparecida. 

Outras estreias que prometem algum agito são a 14ª temporada de "RuPaul’s Drag Race", no dia 22, e de da animação serializada "Star Trek: Prodigy", no dia 11; mesmo dia do retorno dos episódios inéditos de "Star Trek: Discovery". 

É possível assinar o Paramount+  aqui e a mensalidade, após sete dias de degustação, corresponde a R$ 19,90.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!