Reacher
Divulgação/Amazon
Reacher

Os assinantes do Amazon Prime Video vão poder desfrutar de muitos filmes de ação, além da estreia da série original "Reacher", neste mês de fevereiro. 

Já estão disponíveis no streaming os filmes de 1 a 7 da franquia "Velozes e Furiosos"; assim como "Gladiador" e "Bastardos Inglórios", que voltam ao catálogo. 

Na quinta-feira (3), estreia a série original "Reacher". O personagem dos livros de Lee Child já havia sido vivido por Tom Cruise no cinema, em dois filmes que também estão disponíveis na plataforma, e agora é interpretado pelo ator Alan Ritchson, em uma encarnação que se aproxima da descrição do personagem nos livros. É possível conferir o trailer abaixo. 

O filme original "I Want You Back" chega no dia 10. Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) não se conhecem, mas quando se encontram, uma coisa os liga instantaneamente: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros, Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood), no mesmo fim de semana. Como diz o ditado, "a miséria adora companhia", mas a infelicidade deles se transforma em uma missão quando veem nas redes sociais que seus ex-namorados seguiram em frente com novos romances.

Leia Também

Amor livre

A série original brasileira "Lov3" estreia no dia 18 e aborda o poliamor ao mostrar dois irmãos que se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. É possível conferir o trailer abaixo. 

Outras duas produções originais bastante aguardadas chegam neste mês. A 4ª temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel" chega no dia 18, enquanto que "Operação Maré Negra", que traz Bruno Gagliasso e Leandro Fermino no elenco, estreia no dia 25. 

É possível assinar o Amazon Prime Video, que custa R$ 9,90 por mês, aqu i. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!