Jade Picon no BBB
Reprodução: Divulgação TV Globo
Jade Picon no BBB

Jade Picon protagonizou mais um meme ao chegar na casa do BBB e já pedir no confessionário um óleo capilar. A influenciadora explicou que passou por uma descoloração global e que realmente precisava do produto para cabelo.

Existem diversas opções de óleos capilares , e é um mito achar que ele necessariamente vai pesar os fios. Os óleos conseguem nutrir e ajudar a recuperar o cabelo. Na casa, a Jade recebeu uma opção da Pantene, entre os destaques da marca está o Óleo Capilar Unidas pelos Cachos , com fórmula que conta com pró-vitaminas e óleo de coco. 

Ainda no segmento de óleos capilares mais em conta, outros dois destaques são: o Óleo Extraordinário da LÒréal Paris Elseve , que promete brilho, maciez e vitalidade; e o Pinga Cenoura e Oliva da Lola Cosmetics , que ocupa o 1°lugar na lista dos mais vendidos da Amazon.

Para quem quer experimentar óleos de linhas profissionais, um dos destaques, que provavelmente você já viu no salão, é o Oil Reflection da Wella , que tem fórmula desenvolvida com sementes de macadâmia, abacate e vitamina E. 

Já para quem curte um óleo mais encorpado um dos destaques de linhas profissionais é o Dark Oil da Sebastian Professional , que tem fórmula à base de sândalo, cedro e argan.

Nutrição noturna

Uma dica compartilhada por vários cabeleireiros é: antes de dormir passar o óleo capilar em todo o cabelo. Após a aplicação, você pode fazer uma trança, um coque ou colocar uma fronha de cetim . Para que o óleo faça uma nutrição mais profunda enquanto você dorme.

Confira abaixo mais algumas opções de óleos capilares

Óleos capilares

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!