A Amazon amanheceu nos trending topics do Twitter. Tudo por conta de cupons, mais vantajosos do que de hábito, que davam descontos na compra de livros. O que pode ter sido um erro de programação, outros cupons em vigor foram pausados, no entanto, é também uma ratificação de como o cliente Prime é presigiado de maneira singular no e-commerce brasileiro, em particular, e no cenário de consumo, em geral.

O iG Mais destrincha razões para quem ainda não for assinante Prime, tornar-se um agora mesmo. A assinatura pode ser feita aqui !

  • Um catálogo robusto de filmes e séries

Em um mercado saturado de plataformas de streamings, o Amazon Prime Video, incluso na assinatura Prime, certamente é o que melhor cuso-benefício apresenta. Além de um portfólio com mais de dez mil séries e filmes, muitos deles exclusivos, a plataforma ainda ostenta um conteúdo original de destaque, como o recente hit "A Roda do Tempo", "The Boys", cuja 3ª temporada estreia em junho, e a aguardadíssima série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder", que estreia em setembro.

  • Mais de 2 milhões de música para ouvir como e onde quiser

Na smart TV com letras, no celular, no PC, online ou offline, a assinatura Prime proporciona acesso a uma biblioteca de mais de 2 milhões de músicas por meio do Amazon Music para ouvir quando e como quiser.

Leia Também

  •  Revistas e livros incluídos

O Amazon Reading permite acesso a livros e revistas sem qualquer custo adicional.

  • Frete gratuito e ilimitado

Se você fizer uma compra no site da Amazon de um produto com o selo Prime, a entrega é gratuita para qualquer lugar do País.

  • Entrega em até 24 horas

Em algumas praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, é possível receber o produto comprado em até 24h.

Além dessas vantagens, a assinatura Prime oferece:

  • Novos games para baixar todos os meses
  • Promoções exclusivas para clientes Prime no site da Amazon
  • Acesso antecipado a promoções no site

Tudo isso por apenas R$ 9,90 ao mês. Clique aqui para assinar ! O i G pode receber comissões sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!