homem-aranha
Reprodução/Amazon

quadro dos mais recente filme do Aranha

O iG Mais destaca três novidades em artigos decorativos que vão aferir um charme para a sua casa. Eles podem ser acomodados na sala de estar, no quarto, no escritório ou até mesmo em uma varada gourmet. 

São produtos que foram lançados nos últimos três meses e que ostentam excelente custo-benefício. É o caso do quadro de vidro com pôster de "Homem-aranha: Longe de Casa", maior sucesso de público do cinema desde que a pandemia começou e um dos filmes mais badalados de toda a era Marvel no cinema.

A peça, que é enviada em 24h, tem 35cm de altura e 24cm de largura e combina com qualquer tipo de decoração, aferindo sofisticação ao ambiente. Custa apenas R$ 44,90 e pode ser adquirida aqui .

Por falar e decoração geek, é impossível resistir ao Cachepô Baby Groot, personagem de "Guardiões da Galáxia". Feito em resina e cheio de detalhes, a peça fica linda como um vasinho para pequenas plantas, ou ainda como um porta objeetos, cartões e porta lápis.

undefined

Cachepô Baby Groot

Presente para colecionadores, geeks e fãs do universo das HQ's

Já o bulldog francês decorativo, disponível em várias cores,possui 15 cm de altura, 13.5 cm de profundidade e 8.2 cm de largura. É um produto artesanal feito em impressora 3D. 

undefined

Bulldog francês

Produto desenvolvido para ambientes internos

por

Toque 3D

R$ 53,90

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!