Fazer pão caseiro não é difícil, mas dominar algumas técnicas é fundamental para a receita ficar perfeita
shutterstock
Fazer pão caseiro não é difícil, mas dominar algumas técnicas é fundamental para a receita ficar perfeita

Muitos gostam de fazer o próprio pão. Não se trata de um culto ao primitivismo ou qualquer coisa do gênero, mas um gosto adquirido que rima com independência e paladar. E a dinâmica da coisa pode ser mais automatizada do que muitos creem; basta ter uma panificadora de qualidade, como é o caso do modelo NPF-54 da Mondial.

Ele conta com 19 opções de pré-programação para você preparar diversos tipos de pães, bolos e massas. Seu painel digital facilita a visualização do tamanho dos pães, seus ciclos e o timer para preparo. Como pouco luxo é bobagem, o timer permite programar o preparo com até 15 horas de antecedência.

Ajuste a tonalidade do pão entre claro, médio ou escuro e também a quantidade de receita, 500g, 750g ou 1kg. A Mondial se notabiliza por buscar constantemente inovação em matéria de eletrodomésicos que ofereça soluções de bem-estar para os consumidores.

O produto é muitíssimo bem avaliado na loja virtual da Amazon e dispõe de cotação máxima, o que ratifica seu custo-benefício. É possível adquirir a panificadora em até dez vezes sem juros e clientes Prime ainda dispõem de frete gratuito para todo o Brasil.

undefined

Panificadora

Forma antiaderente; Design moderno na cor preta e prata;

por

Mondial

R$ 529,00

Torne-se cliente Prime por apenas R$ 9,90 ao mês!

Veja assadeiras em oferta

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!