Há quem não abra mão de uma determinada marca de smartphone e não é nenhum segredo que a Motorola é uma das queridinhas do brasileiro. Nesses tempos bicudos, porém, adquirir um celular top de linha pode não ser tão fácil, o que não quer dizer que é preciso aceitar um modelo que não atenda demandas e expectativas.
Justamente para ajudar o leitor nesse começo de ano - época propícia a adquirir um novo celular -, o iG Mais separou alguns ótimos modelos da Motorola que estão bem acessíveis; todos por menos de R$ 1.000.
O primeiro deles é o Moto E6i na cor cinza com câmera dupla traseira e frontal de 5mp, além de tela de 6,1 polegadas. A capacidade de armazenamento corresponde a 32GB, a memória RAM é de 2GB e o sistema operacional é Android 10.0. É possível econtrar o mesmo modelo na versão pink .
Moto E6
Se mantenha seguro com seu leitor de impressão digital
R$ 729,00
Já o Moto E7 tem câmera dupla com sensor de 48 MP, tela max vision HD+ de 6,5″ e performance super responsiva e pesa apenas 180g. A capacidade de armazenamento também é de 32GB, mas é possível expandi-la.
O Moto E20 conta com uma memória RAM mais potente, 4GB, sensor de impressão digital e câmera dupla com inteligência artificial. O sitema operacional é o Android 11.0.
* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo