É possível garantir artigos para cozinha que, além de úteis são sofisticados, sem gastar muito. Não se trata de um item essencial, como uma geladeira ou um jogo de talheres, mas não deixa de ser importante. Na loja virtual da Amazon há uma infinidade de produtos com essas características e o iG Mais frequentemente costuma peneirar para seu leitor as melhores ofertas.

É o caso do mini liquidificador portátil que também é uma coqueteleira squeeze elétrica. Super versátil, é possível preparar sua bebida favorita no dispositivo e levar para onde quiser: trabalho, academia, passeio ou viagem.

undefined

Mini liquidificador

Autonomia e praticidade

O produto liga com apenas dois cliques, porém, para alimentos mais espessos é necessário manter o botão pressionado.

Já o organizador de geladeira com respiradouro propõe, além de arrumação, um refrigerador sem odores indesejados. A capacidade é de 2,2L e a tampa com respiradouro ajustável mantém o nível de umidade ideal para cada tipo de alimento, mantendo-os frescos por mais tempo.

Leia Também

undefined

Organizador de geladeira

Sua rotina vai ficar muito mais prática e sem desperdícios com o organizador de geladeira 2,2 litros da linha Clear Fresh.

por

OU

R$ 49,90

E já pensou naquela bandeja lindona para tomar café da manhã na cama ou mesmo na mesinha do quarto ou do escritório? Produzido em MDF, esse produto tem custo mais acessível e uma variedade de cores e acabamentos.

Além disso, ela é muito versátil e pode ser utilizada também como objeto decorativo ou para você dispor itens para organizar sua mesa, balcão ou aparador.

undefined

Suporte bandeja

Muito elegante

por

Cia

R$ 38,00

Por último, mas não menos importante, está o kit com oito porta copos em plástico com marcas de cerveja. Ideal para receber os amigos para aquela gelada.

undefined

Kit porta copos

Porta Copos Decorativos de bebidas em recorte eletrônico perfeito

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!