Muitos filmes chegam ao Amazon Prime Video neste mês de janeiro. Os dois principais destaques são "Hotel Transilvânia: Transformação", quarto longa da franquia adquirido pela Amazon com exclusividade junto a Sony por US$ 100 milhões, e "The Tender Bar", novo projeto de George Clooney na direção que pode valer a Ben Affleck uma indicação ao Oscar de ator coadjuvante. O primeiro estreia em 14 de janeiro e o segundo, no dia 7.

Hotel Transilvânia 4
Divulgação
Hotel Transilvânia 4

Há outros bons destaques, porém. É o caso de "No Ritmo do Coração", filme sobre uma família surda que promete causar sensação no próximo Oscar, o inédito nos cinemas e elogiadíssimo "O Cavaleiro Verde" e "Mundo em Caos", com Tom Holland e Deisy Ridley.

No campo das séries, já está disponível as duas temporadas da comédia "Home Economics", estrelada por Topher Grace (o Eric de "That´s 70th Show") e no dia 28 estreia a animação original Amazon "The Legend of Vox Machina", baseada no famoso RPG. 

Já "As We See It" promete um entretenimento mais próximo do coração. A produção, que estreia no dia 21, três colegas de quarto de vinte e poucos anos no espectro autista. A série observa os protagonistas enquanto eles se esforçam para conseguir e manter seus empregos, fazer amigos, se apaixonar e navegar em um mundo que os ilude.

A assinatura do streaming, que ainda rende diversos benefícios como frete gratuito e ilimitado nas compras no site da Amazon, custa R$ 9,90 ao mês e pode ser feita aqui .

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!