Protetor solar
Reprodução Pexels
Protetor solar

Um dos passos mais importantes do skincare é a proteção. O protetor solar evita o surgimento de manchas solares, protege sinais e marcas, além de prevenir o envelhecimento da pele. Para quem ainda não adaptou o produto para sua rotina diária, fizemos uma seleção com os protetores ideais para cada tipo de pele. 

Oleosa

Para quem tem pele oleosa ou até mista, os protetores solares mais sequinhos e com ativos que ajudem a segurar a produção de oleosidade da pele podem facilitar o seu dia. Entre os destaques da categoria protetor solar estão: o Anthelios AIRlicium , com textura gel creme, que possui toque seco e proporciona uma pele matificada, e que também é indicado para peles com acne; e o  Blemish + Age UV Defense da SkinCeuticals que trata e reduz a oleosidade da pele, previne acne e age na renovação celular.  

Pele seca

Já para pele seca um protetor solar que é destaque no segmento por proporcionar 8h de hidratação, além possuir textura leve e ter rápida absorção é o Protetor Solar LÒréal Paris Solar Expertise Supreme Protect 4 . Outro destaque da categoria é o Anthelios Hydraox que possui vitamina E e a água termal da La Roche em sua composição. 

Pele madura

E para quem tem a pele mais madura ou possui bastante linhas de expressão o Protetor Solar Facil LÒréal Paris Solar Expertise Antirrugas , com textura gel, possui fórmula enriquecida com ácido hialurônico para hidratar e não realçar as linhas. Já o  Anthelios Hydraox previne o envelhecimento, tem fórmula hidratante, e ao mesmo tempo, promete acabamento invisível, além de contar com uma fórmula bem fluida. 

Protetor solar

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!