Xiaomi Redmi 9i Sport
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Redmi 9i Sport

Lançado no final de outubro, o Redmi 9i Sport Metallic é uma das apostas da Xiaomi para o Natal de 2021. A expectativa com o smartphone que custa menos de R$ 1.000, é seduzir o público e conquistar novos consumidores.

O modelo tem apenas dois detalhes como diferenciais em relação ao Redmi 9i normal: opção de memória RAM e armazenamento e a cor. Ambos contam com acabamento traseiro em plástico, com uma câmera traseira apenas, enquanto na frente trazem um notch no formato de gota para a câmera frontal. Eles ainda contam com conexão micro USB e têm porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido.

A tela  6,53 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD. A capacidade de armanzenamento corresponde a 64 GB com a possibilidade de expansão com cartão Microsd de até 512GB. O aparelho é desbloqueado para todas as operadoras.

undefined

Redmi 9i Sport Metallic Blue

Processador Octa Core e GPS integrado

por

Xiaomi

R$ 999,00

Este Redmi 9i Sport é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 13 megapixels que permite ao Redmi 9i Sport tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4163x3122 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 9 milímetros, o que torna o Redmi 9i Sport realmente interessante.

Trata-se de um aparelho com ótimo custo custo-benefício, já que oferece recursos que as marcas concorrentes só dispõem em modelos mais sofisticados. Realidade esta que consolida a estratégia agressiva da Xiaomi para avançar no mercado brasileiro.

Veja algumas outras opções

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!