Homem-Aranha de Papai Noel
Divulgação/Panini Comics
Homem-Aranha de Papai Noel

"Matrix" está de vola aos cinemas, mas o fim de 2021 será mesmo do aracnídio. "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" estreou estraçahando recordes no Brasil e no mundo, mesmo com o recrudescimento da pandemia de Covid-19. O Miranha, apelido carinhoso dado ao personagem pelas redes sociais, pode ser o destaque do fim de ano na casa de muitos fãs.

Os dois primeiros filmes da trilogia estrelada por Tom Holland, "De Volta para Casa" (2017) e "Longe de Casa" (2019) pode ser assistidos gratuitamente por assinantes Prime, na plataforma de streaming Prime Video. A assinatura, convém lembrar, custa R$ 9,90 ao mês. É possível fazer uma assinatura  aqui e desfrutar de 30 dias sem qualquer custo a título de degustação.

undefined

"Homem-Aranha: história de Vida"

Prepare-se para ver Peter Parker passar por décadas de história

por

Marvel

R$ 74,00

Assinantes Prime dispõe, ainda, de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil e na loja virtual da Amazon há diversas opções para fãs do amigão da vizinhança. Desde DVDs e Blu-rays dos filmes estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, a Gibis clássicos, colecionáveis e outros tipos de memoribília. Clique aqui para conferir !

Veja alguns destaques

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!