Veja boas opções de chuveiros
Reprodução: Alto Astral
Veja boas opções de chuveiros

Você pode até controlar a temperatura do seu chuveiro pelo smartphone, mas a ideia aqui é sugerir um produto que ofereça a mesma praticidade, mas de maneira muito mais simples e financeiramente acessível.

É o caso do chuveiro eletrônico da Lorenzetti, que além de ser o mais vendido de seu departamento na loja virtual da Amazon, ostenta o selo de recomendação da gigante do varejo. O produto se notabiliza pelo controle de temperatura, o que provê maior economia.

O design moderno com linhas quadradas dão um ar mais sofisticado ao banheiro.

undefined

Ducha eletrônica

Maior conforto no banho, grande espalhador “slim” com design quadrado bem moderno

Já a  ducha Optima possui um espalhador especialmente projetado para que se tenha um banho com a intensidade e a qualidade certas de água, evitando desperdícios, além da fácil instalação: basta enroscar o “engate fácil” direto na parede, encaixar a ducha, girar e pronto.

Leia Também

Outra vantagem é que ele possui sistema de controle de temperatura eletrônico que permite alterar a temperatura de forma gradual e dispensa o desligamento da ducha para a troca da temperatura. Diferentemente do primeiro, no entanto, esse modelo não possui pressurizador. 

Veja mais ofertas

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!