Prepare a sua virada de ano com o Tarot
Renata Prado
Prepare a sua virada de ano com o Tarot

Falta pouco para a virada do ano e com o 13º em mãos, e a expectativa por fazer bons negócios no final de ano, seja para comprar objetos de necessidade ou entretenimento, aumenta. 

O e-commerce já se mostrou uma rota eficaz para quem gosta de fazer compras - e economizar- no fim de ano. Na rebarba da Black Friday, a mais lucrativa dos últimos anos, a Amazon preparou uma série de dicas para facilitar a seleção de produtos e oferecer a melhor experiência de compra para todos os clientes, com opção de entrega rápida e gratuita (para membros Prime) para todo o Brasil. 

Para quem for presentear, os produtos estão sinalizados com a previsão de entrega, destacando se chegarão antes ou depois do Natal.

undefined

Smartphone Poco X3 PRO

256GB e 8GB de RAM

por

Xiaomi

R$ 1.994,00

Um dos destaques é o Guia de Presentes ( amazon.com.br/fimdeano ), onde é possível aproveitar ofertas das mais diversas categorias, como Dispositivos Amazon, Moda, Eletrônicos, Beleza e Cuidados Pessoais, Casa e Cozinha, Livros e eBooks, Entretenimento, Pet Shop, Bebidas Alcoólicas e Esportes. O site apresenta também as tendências de compra para o último mês do ano, com dicas de economia e guias temáticos, ajudando o cliente até a organizar a própria ceia.

A página  Celebre o Ano Novo é dedicada ao momento da virada: de roupas brancas à caixa térmica, são vários itens para celebrar a passagem de ano.

Confira bebidas em oferta

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!