Escovas capilares
Reprodução Amazon
Escovas capilares

Para quem não abre mão de fios saudáveis e brilhantes, além dos produtos de tratamento, um acessório pode ser indispensável, as escovas capilares. Por isso, fizemos uma seleção com as mais desejadas do mercado. 

As escovas capilares conseguem evitar a quebra dos fios na hora de pentear, além de proporcionar maior brilho. Algumas, inclusive, agem até contra os frizz. Um dos destaques quando se fala em escovas, são as da marca britânica Tangle Teezer, que é utilizada por muitas celebridades como a duquesa de Cambridge Kate Middleton, a modelo Cara Delevingne e a cantora e empresária Victoria Beckham.

Entre os destaques de escovas da marca, está a linha para cacheadas, que conta com a The Thick & Curly , que pode ser utilizada nos fios úmidos e secos, e a The Wet Detangler , para desembaraçar os fios molhados, durante o banho, por exemplo. 

Outra escova que é destaque da marca é a The Ultimate , inclusive é uma das mais vendidas, e apareceu bastante na última edição do BBB sendo a principal escolha das participantes Sarah Andrade e Juliette Freire. 

Confira abaixo mais opções de escovas capilares na Amazon. 

Escovas capilares na Amazon

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!