O pesadelo de quem precisa trocar de celular é se preparar para parcelas vultosas que atrapalham qualquer planejamento orçamentário. Essa deixa de ser uma questão para quem se familiariza com o Q20, smartphone de alta performance da Positivo, por um preço sensivelmente mais barato do que os modelos equivalentes das marcas concorrentes.

Celular
Pixabay
Celular

Com design curvo, bordas ultrafinas e acabamento premium em vidro, o Q20 também chama atenção por seu potencial estético. Ele está disponível nas cores midnight blue e peral white.

A capacidade de armazenamento corresponde a 128GB, o que faz com que haja muito mais liberdade na manipulação e preservação de arquivos. A memória RAM é de 4GB. Outro destaque vai para a tela imersiva, com display grande de 6,1", alta definição e cores exuberantes em qualquer ângulo.

A durabilidade da bateria é outro aspecto que ganha ainda mais pontos em face do preço do produto; com de 4.000 mAh, ela permite que você faça transmissões ao vivo, compartilhe e jogue sem se preocupar. Quando precisar, carregue-a rapidamente pela entrada USB Tipo C.

Leia Também

Para os aficionados por fotografia, há uma grande-angular de 13MP, cujo sensor captura os melhores movimentos com alto nível de detalhamento. Além da possibilidade de fazer fotos com profundidade desfocando o fundo.

Não obstante, o produto tem o selo de indicação da Amazon e é muito bem avaliad pelos consumidores no site da gigante do varejo.

undefined

Q20

Não perca nenhum detalhe com o conjunto triplo de câmeras traseiras

por

Positivo

R$ 799,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!