Uma das principais surpresas do ano, inclusive indicada ao prêmio de melhor série dramática de 2021 no Critic´s Choice Awards ao lado de pesos-pesados como "Succession" e "Round 6", "Yellowjacktes" promove o retorno de Christina Ricci, que neste ano ainda poderá ser vista no aguardado "Matrix Ressurrections". 

Christina Ricci em cena de
Reprodução/Amazon
Christina Ricci em cena de "Yellowjackets"

Ricci não havia interrompido a carreira, mas estava fora do radar midiático com filmes pequenos ou séries pouco badaladas. "Yellowjackets", no entanto, está mudando os rumos dessa conversa.

A série, exibida no Paramount+, um novo episódio é liberado todas as segundas-feiras, narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de reconstruir suas vidas 25 anos depois. Eis uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe de jogadoras talentosas de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. 

A série tem flashbacks que geram respostas angustiantes e um tanto mais de dúvidas e questionamentos. O elenco, majoritariamente feminino, está muito bem e, além de Ricci, outra atriz jovem dos anos 90 ganha destaque: Juliette Lewis. 

Leia Também

A produção flerta com o gore, brinca com mistérios sobrenaturais e faz provocações a respeito de um grande segredo que une algumas dessas mulheres e que envolve, entre outras coisas, canibalismo.

É possível adquirir uma assinatura do Paramount+, serviço de streaming premium, por meio dos Prime Video Channels. A mensalidade custa R$ 19,90 e a disponibilidade de 7 dias gratuitos a título de degustação. Clique aqui para assinar !


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários