Laptop
Pixabay
Laptop

Entre o Natal e a Black Friday, em meio à convulsão no comércio com tanta demanda e oferta, nem sempre convidativas, é bom poder confiar em uma que já ostenta alguma tradição, o caso da Terça Tech da Amazon, que promove abatimentos em diversos itens de tecnologia em terças-feiras selecionadas.

Nesta terça-feira (7), há muitas opções para quem busca gadgets, acessórios e até mesmo novos hardwares. Uma boa dica para quem quer um notebook potente é o modelo Asus E510. Leve e compacto, ele apresenta um novo visual elegante que se adapta perfeitamente ao estilo de vida dinâmico.

O produto é totalmente silencioso, pois foi projetado sem ventoinhas. Dessa forma, ele mantém os níveis de ruído baixos, para que você não se distraia ao trabalhar ou se divertir, até mesmo no silêncio da madrugada. 

undefined

Notebook

O produto pode ser parcelado em até 10 vezes

por

Asus

R$ 3.399,00

Com a tela de 15,6", o notebook é um dos mais bem avaliados no departamento de eletrônicos da Amazon. 

Os smartwatches também estão com preços reduzidos nesta terça-feira (7). Uma boa dica é o relógio da Zentastic, que é compatível tanto com IOS como Android, possuí tela touch e diversos recursos de monitoramento e personalização. Clique aqui para comprar !

Confira mais opções de smartwatches

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!