Cena do especial do Porta dos Fundos
Divulgação/Paramount+
Cena do especial do Porta dos Fundos "Te prego lá fora"

O catálogo do Paramount+ vai receber bons reforços ao longo do mês de dezembro. Há diversos lançamentos exclusivos programados pelo streaming, entre eles o mais recente especial de Natal do Porta dos Fundos, "Te Prego Lá Fora", que estreia no dia 15 de dezembro.

Outra grande atração do mês é o reality show "Queen of the Universe", sobre drags cantando e com apresentação de Graham Norton, que estreia no dia 9.

A série policial repleta de mistérios "Los Enviados", dirigida por Juan José Campanella, também estreia. A trama acompanha dois padres do Vaticano, cujo trabalho é verificar milagres atribuídos a santos, que são enviados a uma cidade no México para testemunhar as supostas curas de um padre que desaparece misteriosamente no meio de sua investigação. A produção chega ao portfólio no dia 12.

A principal estreia do mês, no entanto, é "1883", prequela da badalada "Yellowstone", cuja 4ª temporada está em cartaz na plataforma. Programada para o dia 20/12, a obra acompanha a família Dutton em uma jornada para o oeste norte-americano através das Grandes Planícies em direção ao último bastião da América indomada, trazendo uma releitura da expansão ocidental e um estudo intenso de uma família que foge da pobreza em busca de um futuro melhor na terra prometida de Montana.

É possível assinar o Paramount+, por R$ 19,90 ao mês, aqui e o iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!