Roller facial
Reprodução Amazon
Roller facial

O roller facial de pedras, como quartzo rosa e jade, é muito famoso e utilizado na técnica de beleza milenar asiática para massagear o rosto e proporcionar um contorno mais definido, através da diminuição de inchaço da região. Mas agora ele tem viralizado no TikTok com outra função: passar base no rosto.

Quem acompanha vídeos de beleza no TikTok já deve ter visto várias técnicas inusitadas na hora de criar uma maquiagem. A que tem chamado atenção no momento foi criada pela maquiadora Avonna e consiste em pegar a base da mão com um roller facial e ir maquiando o rosto. 

O vídeo no TikTok já é um fenômeno viral e está sendo testado por vários usuários, inclusive famosos, como a maquiadora Nikki Tutorials, que já participou como jurada convidada da série da Netflix Glow Up. Em seu vídeo, Nikki reproduz a técnica e chama atenção para algumas dificuldades como colocar a base no canto do nariz e nas extremidades do rosto. 

Se você ama maquiagem e quer reproduzir a técnica, mas no processo encontrar a mesma dificuldade que a Nikki relatou, a dica é utilizar uma  esponja para dar acabamento na make. Para quem não gosta de arriscar nestas formas mais inusitadas, vale a pena investir no roller facial para sua principal função, massagem durante a rotina de skincare. 

Roller facial

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!