O último mês do ano está especial para os fãs de comédia, de todos os tipos, no Amazon Prime Video , já que há muitas produções chegando no catálogo entre originais e conteúdo licenciado.

LOL: Se Rir, Já Era!
Divulgação/Amazon
LOL: Se Rir, Já Era!

Nesse contexo, o principal destaque é sem dúvidas a versão brasileira da franquia do Amazon Studios LOL com Tom Cavalcante e Clarice Falcão no comando. O programa, com seis episódios de 30 minutos, estreia nesta sexta-feira (3).

Juntos em um estúdio com 46 câmeras, os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e, ao mesmo tempo, tentam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. O grupo terá a oportunidade de apresentar diversos estilos de comédia como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.

Os nostálgicos vão se divertir com a chegada do 1º ano de "Mr. Bean" (1990), já no 1º dia do mês. A pegada de humor continua com a série original "Harlem", que chega no dia 2, que segue um grupo de melhores amigas elegantes e ambiciosas do bairro do Harlem, Nova York, a meca da cultura negra na América.

Outro ponto alto, dessa vez com uma comédia mais família, é o filme "Dollitle", versão estrelada por Robert Downey Jr., que chega no dia 14. No longa, o Dr. John Dolittle decidiu se esconder do mundo com seus amados animais. Mas ele tem que fazer uma viagem a uma ilha misteriosa para encontrar uma árvore de cura, que é o único remédio que pode ajudar a rainha Victoria, que está doente no Palácio de Buckingham.

O ano é passado a limpo no especial de comédia "Yearly Departed", em que comediantes femininas discutem de tudo, desde sexo casual a band-aids bege e tudo o mais que "perdemos" em 2021. O programa chega em 22 de dezembro.

Por dentro da cena lésbica

Um reality diferentão promete causar sensação para os adoradores do formato. Trata-se de "Tampa Baes", disponível a partir do dia 10, que acompanha um grupo de jovens lésbicas descoladas celebrando a vida em Tampa Bay, o centro LGBTQIA+ da Flórida.

Leia Também

Leia Também

Este grupo de amigas leais - e às vezes mais do que amigas - é ambicioso, enquanto constantemente luta contra estereótipos e rótulos. Com todos os olhos voltados para essas mulheres amantes da diversão neste momento crucial em suas vidas pessoais e profissionais, não há um desafio ou questão urgente que elas não enfrentem, mesmo que isso signifique ser verdadeira uma com a outra.

Mais produções originais

O time alemão Bayern de Munique é objeto de estudo de "FC Bayern: Behind the Legend", que acompanha o clube desde a vitória na final da Liga dos Campeões de 2020 até o final da temporada 2020/21, além de mergulhar na história da equipe. A produção chega ao streaming em 8 de dezembro. 

Dois dias depois é a vez de duas ficções científicas aportarem na Amazon. A primeira é "The Expanse", que chega com sua sexta e última temporada e a outra é o filme "Encounter", estrelado pelos indicados ao Oscar Riz Ahmed e Octavia Spencer. 

Ainda no terreno das produções originais, outros dois filmes chamam a atenção. "Being the Ricardos", novo filme de Aaron Sorkin, traz Nicole Kidman e Javier Bardem em performances cotadas para o Oscar. Já "Causalidad" é um suspense que mostra uma mulher sequestrada por seu date do Tinder. Os longas chegam ao streaming em 21 e 17 de dezembro respectivamente. 

Sim, essa é Nicole Kidman em cena de
Divulgação
Sim, essa é Nicole Kidman em cena de "Being the Ricardos"

Ainda não assina o Prime Video? A mensalidade custa apenas R$ 9,90 e ainda é possível desfrutar de 30 dias grátis. Clique aqui para assinar !

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!