A notícia de que a Netflix adentrou o mundo dos games deixou muita gente em polvorosa, mas a Amazon já atua no setor com muito sucesso há algum tempo, tendo, inclusive, comprado a plataforma Twitch.  

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
Reprodução
Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse

Todos os benefícios do Prime Gaming já estão inclusos na assinatura Prime , que por R$ 9,90 ao mês também dá acesso ao catálogo do streaming Prime Video, frete gratuito e ilimitado para compras feitas na loja virtual da Amazon e acesso a uma biblioteca com mais de 2 milhões de músicas. 

Todo mês novos jogos de PC para baixar e jogar quando quiser, acesso a conteúdos exclusivos de jogos como loots e skin, além de uma inscrição mensal gratuita na Twitch para você conferir todas as novidades do seu streamer favorito.

A lista de novidades de dezembro está recheada. Serão 9 games que poderão ser adicionados à sua conta e jogados diretamente no PC, além de outros conteúdos exclusivos. É possível clicar aqui e virar assinante !

Leia Também

  • Need For Speed Hot Pursuit
  • Frostpunk
  • Journey to the Savage Planet
  • Morkredd
  • Spellcaster University
  • Youtubers Life
  • Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse
  • Tales of Monkey Island: Complete Pack

Conteúdos exclusivos

Apex Legends

Membros Prime podem resgatar o Pacote Lenda Prime do Mês temático da Ash, que inclui um Visual Épico de Lenda, um Visual Raro de Arma e uma Moldura de Banner Rara de Lend.

Battlefield 2042

game
Reprodução

Cena do game Need for Speed: hot pursuit

Membros Prime podem resgatar o Pacote Prime Gaming temático de soldado que inclui um visual de Especialista, um Visual de Arma e um visual de Veículo a partir do início de dezembro.


Genshin Impact 

Os membros podem obter 60x Gemas Essenciais, 8x EXP do Herói e 5x Sopas de Bambu para ajudar no jogo de RPG de mundo aberto.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!