Notebook Dell
Reprodução/Amazon
Notebook Dell

O universo dos notebooks é cada vez maior e mais diverso, mas confiabilidade e durabilidade são valores preciosos na hora de optar por um modelo. Nessa Cyber Monday há muitas ofertas de laptops, inclusive na loja virtual da Amazon, mas poucas dão conta de um produto tão completo como o Dell XPS-13, que pode ser adquirido em até 10 vezes sem juros, e conta com upgrade gratuito para Windows 11, quando disponível.

O laptop é compacto, com design arrojado, projetado com detalhes precisos, acabamento em alumínio e desempenho incomparável com os processadores Intel Core™ de 10ª geração.

O XPS possui uma tela 7% maior, um touch pad 17% maior e um teclado de borda a borda com teclas maiores, além de um design 17% mais fino que seu antecessor. Abre com uma mão: a nova dobradiça de bobinas duplas foi projetada para maximizar a proporção entre a tela e o chassi do notebook e viabilizar tela infinita nos quatro lados. Ela também permite que você abra o notebook com uma mão.

undefined

Notebook Ultrafino Dell XPS

2 portas Thunderbolt 3 (DisplayPort / entrega de energia), 1 leitor de cartão microSD v4.0 e 1 conector combo de fone de ouvido/microfone de 3,5 mm

por

Dell

R$ 8.999,00

As credenciais do aparelho não param por aí. A tecnologia wi fi 6 facilita streaming de vídeo e tráfego de games no sistema proporcionando experiências oline rápidas e ininterruptas.

Leia Também

Há, ainda, a união perfeita de performance e mobilidade, já que o sistema é inicializado e reiniciado em segundos graças ao armazenamento de unidade de estado sólido de 512GB. Realize tarefas simultâneas em um piscar de olhos, mesmo com uso intenso de aplicativos, com 8GB de memória.

Confira outras ofertas

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!