pequeno negócio
Reprodução/Amazon

pequeno negócio

Em meio a tantas convulsões informativas e denúncias de preços abusivos na Black Friday, que fez valer o apelido nada lisonjeiro de black fraude, uma boa estratégia para fugir de armadilhas é apostar nos pequenos negócios, que especialmente por conta da pandemia não se podem dar ao luxo de driblar o verdadeiro espírito da Black Friday.

Na loja virtual da Amazon há diversos pequenos negócios idôneos e cadastrados que apresentam o selo de qualidade necessário para estar no marketplace de maior referência do mundo.

“Somos uma empresa familiar e nossa missão é levar peças de design atemporal com qualidade e preço acessível a todos. Empreender em família nos traz desafios particulares e nos impõe metas diárias de superação, mas a satisfação do crescimento em conjunto nos motiva a seguir em frente", observa Letícia Ramos Soares da Lenna´s.

Calçados, acessórios, roupas masculinas, femininas e infantis, bem como itens esportivos e para a casa, além de produtos de beleza podem ser adquridos sem dor de cabeça e com descontos agressivos nesse contexto. Conheça um pouco mais sobre essa iniciativa aqui .

Veja algumas ofertas

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários