Cuidados com os fios loiros
Reprodução Instagram
Cuidados com os fios loiros

Quem tem os fios loiros ou quem pretende descolorir em breve, precisa sempre levar em consideração os cuidados diários que precisa manter para garantir a saúde dos fios, além de proteger a vitalidade da nova cor. Por isso, fizemos uma seleção com alguns produtos que vão te ajudar nesta missão. 

Todos os fios loiros e descoloridos requerem cuidados especiais, os mais claros precisam de reconstruções e nutrições, além de adotar produtos neutralizantes, que ajudam a preservar a cor e evitar aquele fundo amarelado ou esverdeado que alguns loiros aparentam com o tempo. 

Entre os destaques de produtos para cuidar dos fios loiros, está o kit Wella Professionals Oil Reflection , que restaura a estrutura dos fios e possui óleo de semente de camélia e extrato de chá branco. Além disso, a linha promete efeito anti-frizz por até 72 horas. 

Outra opção de kit para cuidar dos cabelos loiros é o L'Oréal Professionnel Série Expert Absolut Repair Gold Quinoa + Protein Trio , que promete restaurar completamente os fios, recuperar a saúde após procedimentos químicos e proporcionar brilho. 

E um kit de nutrição que pode ser utilizado para alternar a lavagem dos fios loiros com o de reconstrução é o Kit Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich Express , que possui tecnologia inovadora que esquenta os fios para penetrar com mais facilidade e repõem os nutrientes essenciais e de hidratação. 

Já um item que pode ser um aliado para evitar o fundo muito amarelado ou esverdeado nos fios loiros é o PH Balancer Acidificante da PH.Profissional, que consegue selar as escamas do cabelo e potencializa as hidratações e reconstruções, mantendo por mais tempo os nutrientes e a vitalidade da cor nos fios. 

Confira abaixo mais algumas opções de kits de tratamento para fios loiros .

Produtos de cuidados para o cabelo

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!