travesseiro
Reprodução/Amazon

Travesseiro antiestresse

Escolher o travesseiro ideal não é tão simples quanto muita gente pensa e muitos já trocaram mais de travesseiros do que de parceiros. Justamente por essa razão, a Emma resolveu lançar um produto mais caro, mas com capacidade de reduzir consideravelmente essa busca pelo travesseiro perfeito. 

O travesseiro antiesstresse aposta em tecnologia de ponta para proporcionar relaxamento e conforto. A empresa ainda oferece 14 noites para teste. Caso o cliente não aprove, garante a devolução do dinheiro e o estorno do produto. Um gesto de confiança no que está comercializando.

O travesseiro é de espuma viscoelástica, fibra de silicone e lã de carbono. Ou seja, confortável, macio e com sustentação perfeita. As condições estão postas para o fim da dor de pescoço crônica.

undefined

Travesseiro antiestresse

Não gostou? Nós buscamos e devolvemos seu dinheiro.

por

Emma

R$ 315,00

Os fios de carbono entrelaçados no tecido de algodão acabam com a eletricidade estática e aliviam o estresse assim que você deita. O produto contorna perfeitamente sua cabeça e ombros. A espuma viscoelástica relaxa os músculos e distribui o peso para você poder descansar.

O frete é gratuito e a garantia, de seis meses. 

Não se convenceu? Confira mais opções

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!