Novembro é um mês de muitas boas estreias no streaming, mas talvez a melhor delas seja "Mayor of Kingstown", nova série de Taylor Sheridan ("Yellowstone"), estrelada por Jeremy Renner - que neste mês ainda tem a minissérie "Gavião Arqueiro" no Disney+. 

Cena de Mayor of Kingstown, que estreia no Paramount+ nesta segunda (15)
Divulgação
Cena de Mayor of Kingstown, que estreia no Paramount+ nesta segunda (15)

"Mayor of Kingstown" segue a família McLusky, poderosos agentes na cidade de Kingstown, Michigan, onde o encarceramento é a única indústria próspera. A série aborda questões como racismo sistêmico, corrupção e desigualdade e oferece um olhar severo para uma cidade que parece perdida em seus muitos pecados. 

A produção é exclusiva do Paramount+ , que pode ser adquirido por meio de uma assinatura Prime Cideo Channels aqui . A mensalidade custa R$ 19,90 e é possível degustar do cardápio do streaming por 7 dias. Os episódios inéditos chegam todas as segundas-feiras.

Catálogo caprichado

Diversas séries como "Dexter", "Californication", "The Affair", "Guilty Party", "The Bite" e realities como o original "Rio Shore" compõem o portfólio da plataforma de streaming, que investe cada vez mais em produções originais e exclusivas.

Entre as estreias do mês, além de "Mayor of Kingstown", destacam-se "Dexter: New Blood", "Spy City" e a 4ª temporada de "Yellowstone".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!