Mulher faz compra online
Pixabay
Mulher faz compra online

Novembro é o mês mais concorrido do comércio, que além da Black Friday, principal data do calendário varejista, agora começa a mirar o Double Eleven, o dia 11 de novembro, conhecido como a 'Black Friday chinesa'. A nova data de prestígio do comércio nacional se deve à chegada de grandes redes chinesas por aqui, como o AliExpress.

A Amazon, gigante americana, atua para avançar sobre as possibilidades oferecidas por este novo horizonte comercial e oferece para seus clientes diversas ofertas de produtos que são tendência de compra pelo mundo por um preço promocional nesta quinta-feira (11).

A ação, que ocorre exclusivamente na loja de compras internacionais da empresa , faz parte do Esquenta Black Friday que está em curso no site.

Os clientes encontram ofertas de diversas categorias de produtos como Eletrônicos, Casa e Garagem, Livros, Entretenimento, Bens de Consumo, Bebê, Moda e muito mais.  É válido registrar que os consumidores têm o benefício de comprar produtos de fora do Brasil utilizando os meios de pagamento locais, como boleto e cartão de crédito nacional e internacional, com parcelamento em até dez vezes.

Leia Também

undefined

Base de Carregamento sem fio 3 em 1

Válido a partir dos modelos Apple iPhone X, Samsung Galaxy S7 Edge, Apple iPhone 6 Plus, Samsung Galaxy S7

por

HMASTOM

R$ 140,00


undefined

Mini Projetor de Vídeo

Adapta a mais recente tecnologia de sincronização de tela de smartphone WIFI para conectar facilmente seu dispositivo

por

LVOD

R$ 779,00

A loja conta com milhares de itens e com uma seleção de produtos internacionais queridos pelos brasileiros e que são tendência de compra no mundo. Consumidores podem comprar e receber no Brasil itens de diversos lugares do mundo, sendo que parte deles passam a estar disponíveis com frete grátis e tempo de entrega reduzido para todo o território nacional. Os membros Prime, não custa lembrar, dispõem de frete gratuito e ilimitado para todo o País. Clique  aqui para se tornar Prime e aqui para visitar a loja.

Veja mais ofertas

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!